quarta-feira, 4 de março de 2009

capitulo 1 o encontro de zanessa

Era sabado ash estava com van em uma festa
van:eu vou no banheiro
ash:ta vou ta te esperando
Quando vanessa estava indo
bateu em alguem
*...*:descupa
van:ñ se preucupe
*...*:eu sou zac
Vanessa tava apertada mas quando conheceu
zac ela esqueceu
van:eu sou van
zac:então vc vem aqui todos os sabados?
van:ñ eu vim com minha amiga ash
zac:vc tem uma amiga q bom
vamos dancar?
van:vamos
Eles dancaram ate a festa acabar
zac:acho q o club ta fechando vc tem
telefone
van:sim
zac:ligo pra vc amanhã xau
van:estou esperando xau
Van ñ fala nada pra ash
No dia seguinte...
zac liga pra van
-inicio-
zac:alô
van:oi pencei q ñ ia liga(com um sorriso)
zac:e mas eu liguei
van:pode creer
zac:vc vai sair hoje a noite
van:ñ então te pego hoje a noite so vai
ter um problema
van:qual?
zac:meu irmão o dylan vai tanbem
van:q legal vc tem um irmão?
zac:ha tenho sim vc?
van:uma irman
zac:nossa
van:e sim(os dois rirão)
A noite chega...
zac:oi
van:oi
zac:esse e o dylan
dyl:oi van vc e linda(van rir).
van:vc tanbem
zac:ñ liga pra ele
van:ele e bunitinho
zac:ta vc q sabe
veja isso no proxim0 capitulo o q vai acontecer
comentem bjs

4 comentários:

  1. olha ta lindo passa la no meu blog é amorlovezanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostas de zanessa?
    e de rir?

    ZANESSA TINHA PRIVACIDADE ATÉ...

    3 GAROTAS,DUAS ESTRELAS,UM APARTAMENTO E MUITAS Loucuras
    COM: ZAC EFRON,VANESSA HUDGENS,VANNA ROSSY,LUENNE NINA,STELLA HUDGENS.

    DESDE QUE GI E LU TOCARAM OS PÉS EM
    LOS ANGELES AS SUAS VIDAS NUNCA MAS FORAM AS MESMAS

    (GI E LU) VOCÊS SÃO ZAC EFRON E Vanessa hudgens?
    (zanessa) somos!

    Agora com nova família,nova língua,novos amigos e muitas muitas loucuras

    (zac) bem vindas a sua nova
    Casa!
    (gi) uau!
    (lu) que demais!

    Acessem: zanessa-giovanna.blogspot.com

    e

    vansterllar.blogspot.com

    você vai morrer de rir!

    divulga please

    ResponderExcluir